sábado, 24 de março de 2012

Happy Mondays - Pills'n'Thrills & Bellyaches (1990)


      Segundo consta, este seria o terceiro disco da banda britânica Happy Mondays. Conheci a banda devido a certo fanatismo por Joy Division, então procurei me informar sobre a cena local, e claro Factory e Tony Wilson logo apareceram na lista. Várias vezes o nome Happy Mondays aparecia junto aos dois citados acima. Ouvi alguma coisa, baixei alguma coisa (na época era pela discada mesmo), e acabei não gostando muito, até porque muita gente metia o pau na banda. Até que um belo dia assisti o vídeo de Performance (eu sei a música não está neste disco), e percebi que estava errado. Este foi o primeiro disco da banda que eu ouvi. Estão presentes as ótimas Kinky afro e God's cop. E não sei porque, mas Holiday me lembra quando eu e meu irmão passavamos tardes jogando GTA... coisas da mente. Ah anos 90!!

  1. "Kinky Afro" – 3:59
  2. "God's Cop" – 4:58
  3. "Donovan" – 4:04
  4. "Grandbag's Funeral" – 3:20
  5. "Loose Fit" – 5:07
  6. "Dennis and Lois" – 4:24
  7. "Bob's Yer Uncle" – 5:10
  8. "Step On" – 5:17
  9. "Holiday" – 3:28
  10. "Harmony" – 4:01

Traga bóia marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário