sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Edith Piaf - Best of


 Não gosto de coletâneas, mas gosto de Edith Piaf. Não sou um profundo conhecedor do trabalho dela, mas gosto do pouco que conheço através do filme que conta sua história e este disco que encontrei certa vez.

  1. La vie, L'amour
  2. La vie en Rose
  3. Milord
  4. Comme Moi
  5. Le vieux Piano
  6. Polichinelle
  7. Toujours Aimers
  8. L'Effet que tu me fais
  9. Mon Menege a moi
  10. Mon Dieu
  11. Hymne a l'Amour
  12. T'es Beau, Tu Sais
  13. Bravo Pour le Clown
  14. C'est l'Amour
  15. Non je ne Regrette Rien
  16. Le Goulante de Pauvre Jean
  17. L'Arccordeoniste
  18. Sous le ciel de Paris
  19. Le Bleu de tes Yeux
  20. Notre Dame de Paris
  21. La Croix
  22. Padam Padam
  23. La Foule
  24. La Marsellesa

tragabóiamarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário