segunda-feira, 24 de junho de 2013

Stranglers - No More Heroes (1977)

A princípio meu contato com os Stranglers se resumia a minha paixão por essa capa. Uma das mais bonitas que já vi, imagino que ela em vinil devia ser algo lindo de se ver. Bem, acontece que faz anos que conheço este disco, e ele é um dos poucos que consegue melhorar, frente a minha percepção, ao longo dos anos. Regra geral para a banda na verdade. Gosto bastante deles, é uma das poucas bandas que me agradam o som do teclado, algo que geralmente me incomoda bastante. As letras são boas, o instrumental é bom, e a música é gostosa de ouvir. Além disso eles tem todo o mérito de fazerem um som muito original, algo que é bem difícil conseguir e ainda por cima manter a sonoridade "dançante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário