sábado, 29 de junho de 2013

The Cure - The 13th (1996)

Ganhei este disco de presente de aniversário da minha namorada. Foi o disco que o dinheiro dela permitia comprar na época, queria me fazer uma surpresa e conseguiu. Me via como a pessoa que mais entendia e sabia sobre pós-punk na cidade naquelas épocas. Este Single contém duas faixas, a primeira, "the 13th", está bem ligado a um experimentalismo, a influência de sons não tão comuns ao rock estão ali. A segunda faixa "Adonais", é a minha favorita, e é também aquele som mais tradicional do Cure que estamos acostumados. Creio que as canções deste single não saíram em nenhum álbum em específico. Lhes deixo um arquivo em formato .flac e com os escaners da capa e disco. Espero que gostem deste exemplar do meu acervo pessoal.


Chute no cü

Um comentário:

  1. Adoro Cure mas acho essa musica, em particular uma droga. Alias, o disco que tem essa cancao, a 13th, o Wild Mood Swings, foi o comeco do meu abandono ao Cure. Logico que os abandonei apenas qto aos trabalhos posteriores a este album. Continuo admirando entusiasticamente a todo o trabalho anterior do grupo. Inclusive fui ao show aqui do Rio.
    Curto teu blog. Sempre visito.
    Abraco.

    ResponderExcluir